Caio Dias O Príncipe Do Funk Tropical

Caio Dias o cantor de 27 anos,mineiro de Belo Horizonte se jogou no pop brasileiro com músicas cheias de coreografias e dançarinos. Estreando o single e o clipe "Só vai bastar" do EP "Funk Tropical" é em breve está vindo aí com mas um sucesso Freelance uma mistura de swing latino e Funk.O cantor também se arrisca no inglês,o gato tem tudo para conquistar os fãs e ser sucesso porque possui carisma e beleza,e uma grande voz.

Essa mistura de Funk com o swing aconteceu do amor que o cantor tem pela música tipicamente brasileira,focando principalmente naquelas dedicadas, pelos movimentos de minoria.Sendo mineiro Caio podia ter sido um cantor sertanejo já que Minas Gerais e Goiás fazem divisa e tem muita influência sertaneja,mas o cantor quis se arriscar no estilo musical diferenciado. O artista que atualmente mora em Maceió, tem se dedicado bastante a música é conquistando muitos fãs. Em parceria  com os amigos Caio Dias decidiu incluir batidas pop e uma pegada Latina na estreia de seu álbum batizando então de Funk Tropical.
Caio Dias contou que, ele mesmo,compõe  seus sucessos,retratando uma expressão musical poética dos jogos de sedução,não seguindo nenhum tipo de gênero sexual.
O Cantor fez  participação na seletiva do programa SuperStar, da Rede GLOBO em  2014. Caio Dias canta profissionalmente há 5 anos, o pop brasileiro ganhou mais um sucesso com o single Só Vai Bastar  tendo como base a de ser uma música grudenta e bem gostosa de dançar junto  com o refrão “corpo, corpo / pele, pele / boca, boca / rosto, rosto” uma música cheia de coreografia e muito olhares sedutores e honrando com a sensualidade, Caio Dias promete abalar corações.Em suas redes sociais o príncipe tem dado uma atenção muito carinhosa aos seus fãs.
E estamos atento ao seu sucesso e torcendo cada dia mais.

Acesse o Trabalho do Artista.

                 
Beijinhos
Atitude e Visão