Thalía Envolvida Em Um Processo.

Thalía foi processada em Nova York pela EDF Brands, uma empresa que tem um contrato para promover os produtos no México.
De acordo com o portal Page Six, a cantora fez exigências muito elevadas para evitar cumprir seus deveres.
O acordo entre a EDF e Thalía teria pedido para a cantora lançar o produto na Cidade do México. FED concordou em pagar as passagens de ida e volta em primeira classe e hospedagem em um hotel cinco estrelas.
A empresa acusou Thalía, e enviou um itinerário com as despesas de aproximadamente 120 mil dólares (mais de 2,2 milhões), entre os quais incluíam aviões particulares, 15 mil quarto de  hotel, 25 mil para a segurança, 6 mil e 10 mil para maquiagem e estilista.
FED argumentou que uma passagem de avião em primeira classe de Nova York para o México custa 500 dólares por pessoa e hospedagem por noite em um hotel cinco estrelas custa mil dólares, os valores bem abaixo do que ele perguntou a cantora.
Supostamente, o México recebeu um adiantamento de 150.000 dólares americanos por seu trabalho com a empresa.

Um mês de acordo, Thalía exigiu um avião para trazer 65.000 dólares dos EUA para o México e seus advogados, em seguida, ameaçou rescindir o contrato , " disse Andrew R. Goldenberg, um advogado da EDF.
Thalía negou as acusações e processou a empresa.
De acordo com sua demanda, a EDF foi o partido que violou o contrato, com produtos anunciados que tinha o nome dela, mas não tinha sido autorizados.
Uns dos Advogados de Thalía, disse que empresa causou danos à sua imagem comercial  com produtos que supostamente não eram da qualidade desejada.
Além disso, a queixa de Thalia e afirma que algumas das imagens usadas nos produtos foram digitalmente alteradas sem permissão usando a imagem do rosto de Thalía acima do corpo de uma outra modelo com um tom de pele diferente.
Ambos os processos então pedindo danos monetários, embora os valores não foram divulgados.
Ouvir Thalia Acesso:
THALIAITUNES
Outras noticias da cantora Thalia Acesse.
www.atitudeevisao.com.br