Desilusão De Um Fã

E Parece Mentira,você passa passa anos babando por um um cantor(a),banda,grupo ou dupla,pra quando chegar o dia que você finalmente conhece,eles te decepciona.Isso é uma atitude muito ruim para seu psicológico,porque ao mesmo tempo que você senti pena você também senti  ódio.
Vou contar algo que aconteceu comigo.
Eu não sou evangélico mas desde criança eu amava uma dupla Gospel,comprava todos seus álbuns,e baixei todos músicas desde o começo até o último lançamento e guardei com todo carinho nas plataformas e em um cartão de memória.
Aí se passaram um tempo,e como a Internet cresceu e as Rede sociais juntos com ela,os cantores se aproximaram mas de seus fãs.Então acabei conseguindo o whatsapp da acessória deles,e mandei minha mensagem pra eles contando minha história e mostrando o quanto eu era Fã.Tudo bem eles responderam e disse que ficaram feliz com minha admiração.
E o que aconteceu foi que em uma noite eles  fizeram uma Live no Facebook até aí tudo bem,então conseguir fazer com eles respondessem minha pergunta,a primeira foi de boa,agora a última me deixou curioso é chateado um pouco.
A última era bem Assim:
_ Ei fulano(o cantor) eu vi no seu Instagram que você segue tal pessoa.(tal pessoa essa que,também admiro por ser engraçada e humilde).Você Curte (Fulano).?
Aí do outro lado do vídeo,eles me responderam:
–Gosto,por ser uma pessoa bem humorada.No Instagram a gente segue quem a gente quer(em momento algum,e debochei deles por seguir alguém,que não seja evangélico,ao contrário fiquei curioso é feliz).
Então o cantor da segunda voz completou mas com um pouco de  irônia e arrogância esse que diz ser pastor.
—Qual é o Problema?
Para um fã que admira seus ídolos,e um desaforo.Eu acho que as celebridades devem pensar bem antes de magoar um fã,seja quem ele for.
Por outro tem uns cantores que não são evangélicos, mas são tão atencioso e respeita muito seus fãs,e fazem de tudo para não magoar.
A gente cria um modelo de admiração por uma Celebridade,umas reconhece sua admiração enquanto outras fazem descaso de seus fãs.
Mas enfim se você quer ver o vídeo onde é dada a resposta está aí é só clicar.
Essa foi minha história de um fã desiludido,e se você tem uma história me conte.Entre em contato comigo pela a Fan Page,e que eu público pra você com sua assinatura ou anônimo se você quiser.
Se você quer entrar em contato acesse aqui @atitudeevisao ou acesse ao lado do Blog aonde localiza a página.
Enfim Abraços!!