As Grandes Canções De Christina Aguilera

A voz da geração que anda um pouco afastada da música,mas os sinais aponta para um retorno de Christina Aguilera em 2017. Ela é confirmou um novo álbum por nome "Blonde" que aguardamos,já faz um tempinho.
Enquanto esperamos, vamos conferir as melhores canções de Xtina aqui, um sucesso impressionante de  40 hits, dos quais 17 foram Top 10 e quatro chegou até ao número 1.

Carreira de cada estrela pop tem que começar em algum lugar e com um pontapé inicial e o de Christina foi melhor que a maioria. Um fenômeno genuíno quando lançado em 1999. Vendendo 172.000 cópias nos primeiros sete dias de venda, Genie In a Bottle, passou duas semanas no número 1. Com 712.300 cópias vendidas, como a segunda maior canção de todos os tempos.
Confira Aqui Esse Sucesso:
"Genie In A Bottle"

Banner Futebol 300x250 Alguns dos sucessos mais duradouros de Christina tem sido suas parceiras com outros grandes artistas – ela não tem medo de uma colaboração! Lady Marmalade de 2001 foi um ponto de conquista para Christina – Esta foi a primeira vez que vimos Christina totalmente expressando-se e soltando seu lado selvagem. Com Lil Kim, Pink e Mya a bordo, isto foi um sucesso garantido – outro número 1.Foi a quarta maior canção global, combinando vendas de 676.000 e 9,3 milhões.
Confira Aqui Esse Sucesso:
“Lady Marmalade”

Então, se Lady Marmalade foi um marco de partida, aqui foi o principal.No clipe Christina está em uma luta de boxe.Foi a canção  número 1 em 2002. A liderança de seu single no segundo álbum Stripped, Dirrty passou duas semanas em 1° lugar e marcou 393.000 de vendas e fluxos de 6,7 milhões e ficando marcado em todos os tempos no Top 5 de Christina.
Confira Aqui Esse Sucesso:

1° de Christina, este clássico de superação e fé e aceitação a si próprio.Teve 377.400 cópias e acumulou 6,6 milhões de vendas, desde que começou a ser veiculada.
Confira Aqui Esse Sucesso:
“Beautiful”

Agora, mas um grande sucesso de parceria de Christina,esta faixa cativante com Maroon 5 apareceu em 2011.Alcançou milhões de vendas – mas ela não conseguia levantá-la e ficar como número 1. Sim, se Move Like Jagger passou uma agonia de sete semanas depois do seu lançamento,batendo no topo por seis músicas diferentes, incluindo o, Rihanna FT Calvin Harris, Pixie Lott.


Na verdade, se Move Like Jagger é o segundo Sucesso único na história da parada de Singles para não chegar ao número 1. Foi o segundo single mais vendido de 2011,ficando atrás de Adele e é a maior canção de Christina no Reino Unido – 1,53 milhões de vendas e fluxos de 16,8 milhões. No entanto, foi o single mas vendido, não é umas faixa de primeiro nas paradas.
Confira Aqui Esse Sucesso:
“Moves Like Jagger"

Outra característica memorável de Christina, esta canção se tornou um hit após nossa jurada principal ficar encantada, com a canção, ela estava ansiosa para colaborar com um mundo, uma nova versão. A canção de Christina atingiu o número 4 em 2014 e 432.000 de cópias vendidas. É a faixa mais fluente de Christina no Reino Unido.É também a mais recente Top 40  – mas estimamos que isso mudará em breve...

Venha Logo Xtina Por Favor!!
Confira outros sucessos de Christina 
Aguilera Aqui:
ITUNES